quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sobre "O sistema é mal, mas minha turma é legal" #2

Tá que esse post deveria ter saído mês passado, porém não deu ¯\_(ツ)_/¯

Gente, o que foi janeiro?

Tá que teve coisas incríveis (Paraty!), mas passou rápido demais. Tenho uma mania terrível chamada: querer abraçar o mundo. Daí eu fico arrumando vários trabalhos e projetinhos, e quando vou ver não consigo nem postar tudo o que eu li de mais legal nos blogs que eu sigo.

Mas olha, mesmo com todo o atraso, tá aqui, do fundo do coração!

Belivs - Sabe aquele texto que você lê e se identifica muito? Assim como a Livia, tenho essa mania de perfeição (virgem com capricórnio pode explicar um pouco meu jeitinho). Para aqueles que também possuem medo de falhar aconselho muito a leitura do post!

Lado do Meio - Sabe do que você precisa quando tem muita coisa pra fazer? Alguns diriam procrastinação, mas o certo mesmo é organização — a Jake pode explicar melhor...

Rhuanytta - Post: Músicas para Levantar o Astral. Motivos para você clicar aqui: tem Sidney Magal #ReiDasMinhasFaxinas

Amor Eterno. Amor Verdadeiro.

Visão Periférica -Ten um poust muinto legal da Sali sobre os textos que é escrito tudo errado. Agente tem de que tomar muinto cudado senpre, né, mig@s?

Finding Neverland - Quase chorei lendo a resenha desse livro por motivos de: O Jardim Secreto é um dos meus filmes preferidos na infância.

Pensamentos Valem Ouro - Olha esse poema fofo! Lembrei daquele episódio de HIMYM (sim, de novo) que o Ted fala que todos nós carregamos bagagens...

Melhor série ever!

Lua Vai - Sabe aquele desafio das 52 semanas? A Luana tá fazendo parte dele e já tá na semana 47. Te aconselho a ler esse post e todos os outros 46...

Penduricalhos - Tem projetinho novo no Penduricalhos! Vi e fiquei louca porque sou dessas que acreditam em energia e poder das cores...

Bianca e os Balões - Tag de Netflix? Tá tendo também!


Um Diário Quase Normal - Tá quarta-feira de cinzas ainda, daí que nada melhor que rever uns filmes, né?

A Talking Movie - 6h da manhã foi quando minha amiga me mandou o trailer de Me Before You no whatsapp. Fiquei mal o dia todo? Sim, fiquei.

Mundo Colorido de Bia - Pelo amor de Deus: vocês precisam clicar aqui e ver o cachorro da Bia de fones de ouvido! é muita fofura s2



Enfim, Resolvido! - Não escrevi aqui, mas tô fazendo academia. O objetivo não é ganhar abdômen negativo, mas me movimentar um pouco. Tudo a ver com esse post da Laise!

É isso! Cliquem a vontade que é tudo post lindo s2


10 comentários:

  1. Parei no gif do Magal pra cantar desse outro lado da tela! (batendo palma e tudo!)
    Já falei que adoro links, né? Então manda mais que tá pouco!! hahahaha E obrigada por lembrar de mim e das minhas besteiras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magal é um amor que eu tenho na vida! hahahaha Um dia ainda vou num show dele vestida de Sandra Rosa Madalena!

      Ihhh, todo mês agora vai ter links! E vai ter Luana entre os links pq adoro o seu blog <3

      Bjo

      Excluir
  2. ai, adoro post com links bons! Parei totalmente de fazer isso lá no blog porque virou uma obsessão de anotar e catalogar tudo que eu lia de legal toda a semana (sou dessas que piram nas coisas) então agora vou garimpando links em blogs alheios <3 partiu fuçar em todos
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leticia! fique a vontade pra fuçar <3
      Sei bem como é isso de pirar! Tenho uns links guardados há anos que até hj volto pra ler hahahaa

      Bjo!

      Excluir
  3. Salvei o link pra ler com calma cada uma das indicações do post hehehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Tomara que goste das indicações, Rhu :)
      Bjo!

      Excluir
  4. Tô linkada aqui <3 que alegria! obrigada *-*
    Indo ler o post da Jake porque nunca tive tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo, SOCORRO!
    Eu não sabia que o Jardim Secreto vinha de um livro, gente. Gostava muito do filme e há tempos não assisto. Lembrei agora de História sem Fim, quanta nostalgia...
    Ainda não li Como Eu Era Antes de Você, mas o trailer acabou comigo e fui correndo ler... estou no começo ainda, mas amando!
    Beijo, Tami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Amei seu post e seu blog já é um dos meus favoritos <3
      Menina, eu tb não tô sabedno lidar mto bem com a falta de tempo. Parece que nunca tenho tempo pra descansar :(
      Sobre história sem fim: amo o filme, mas tenho pavor do Falcor! hahaha

      Bjo!!!

      Excluir
  5. Rachei muito com a maneira como vc escreveu minha indicação kkkkkk
    Bjo, sua lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahua sempre bom usar o português corretamente e tal.

      Bjooo!

      Excluir